Terça-feira, 27 Setembro 2011 12:48 | Redação

O ‘conde’ terá participado em orgias que decorriam em hotéis de luxo, em Cascais e no Algarve. Há vídeos com registos de José Castelo Branco praticar sodomia, com um empresário do Norte. Várias figuras públicas participaram em sexo de grupo.

Correio da Manhã noticia na sua edição desta terça-feira que José Castelo Branco participou em atos sexuais com um empresário de Famalicão e a mulher deste. Essas imagens mostram o ‘conde’ a praticar sodomia.

“Foram gravadas cenas de sexo em grupo”, relata o periódico, garantindo que “travestis e prostitutas” faziam parte das festas, sempre com José Castelo Branco como “um dos intervenientes”.

Essas orgias “decorriam nos melhores hotéis da Linha de Cascais e do Algarve”, revela o diário, que adianta ainda que “várias figuras públicas portuguesas” também participavam. Este escândalo faz manchete na edição de hoje do Correio da Manhã.

O nome de Betty Grafstein, sua companheira, também aparece associada ao caso. Segundo relata o Jornal de Notícias, Castelo Branco e Grafstein terão de prestar depoimentos na Justiça, uma vez que a mulher terá sido obrigada a participar.

A Polícia Judiciária está com dificuldade em contactar o casal e toda a correspondência que envia para a residência de ambos acaba por ser devolvida.

Ainda segundo o JN, o ‘rei do jet-set’ é apanhado nas imagens em práticas de sexo violento, “mas também a dar autógrafos”, além de “conselhos de moda” a alguns participantes nestas orgias.


RELACIONADOS
Partilhar
Esta e outras notícias no seu e-mail, todos os dias