Casa dos Segredos: Susana recusou ser cara de salão erótico

Sexta-feira, 13 Janeiro 2012 15:23 | Redação

A concorrente do programa da TVI parece estar focada em mudar a sua vida em prol do possível futuro ao lado de Marco. Além do salão erótico, Susana afirma que já recusou convites de revistas masculinas.

Susana Fialho, ex-concorrente do Secret Story 2 – A Casa dos Segredos, está a lucrar bastante com a participação no programa da estação de Queluz. E só não lucra mais por diz não querer.


A stripper afirma ter recusado recentemente um convite do Salão Erótico para ser a cara do evento deste ano, que se realiza a 9, 10, 11 e 12 de fevereiro, em Gondomar, Porto. A organização queria a todo o custo a presença da ex-concorrente e segundo Susana, o dinheiro não era problema: “Disseram-me para fazer o meu preço”, afirma a algarvia.

O convite foi recusado pela própria desde logo. A razão? Quer mudar de vida e está apostada em reatar a relação com Marco: “Decidi mudar a minha vida por ele”, diz a ex-participante de 31 anos.

Mas este convite não foi único e na verdade outros não param de surgir. Além do Salão Erótico, revistas como a Penthouse ou a Hot Magazine já tentaram levar Susana para as capas, mas a resposta foi a mesma.

A residente de Portimão parece decidida a mudar a vida pelo seu ex-companheiro.


RELACIONADOS
Partilhar
Esta e outras notícias no seu e-mail, todos os dias