Bizdirect contrata Sapna Govindji para CFO |
|
Autor: Informações Gerais |
|
Quinta-feira, 31 Maio 2012 12:55 |
|
A Bizdirect, empresa tecnológica do universo SSI / Sonaecom especializada na comercialização de soluções multimarca de TI e na gestão de contratos corporativos, acaba de contratar Sapna Govindji para Chief Financial Officer (CFO) da empresa. Nas novas funções, Sapna Govindji será responsável pela a área financeira e de serviços partilhados da tecnológica portuguesa sendo uma adição de grande relevo para o Universo Bizdirect.
Com 10 anos de experiência profissional, cinco deles como auditora sénior na Deloitte e mais recentemente nos últimos 5 anos como responsável de controlo financeiro e fiscal na Media Capital, Sapna Govindji desenvolveu inúmeras competências como Controlo de Gestão e Performance, Serviço ao Cliente da área de Share Services, Consolidação & Reporting e Controlo Financeiro e Fiscal que a tornam um elemento muito importante para a organização na vertente financeira.
Para além da sua formação superior em Organização e Gestão de Empresas no Instituo Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa, Sapna Govindji conta ainda no seu currículo com uma Formação Pedagógica de Formadores, Formação em Metodologias de Auditoria e IFRS e Formação em Preços de Transferência.
|