Casa dos Segredos: Desafio Final da TVI cria casais indesejados

Segunda-feira, 07 Janeiro 2013 11:09 | António Henriques

A Casa dos Segredos – Desafio Final começou ontem, com os novos residentes da casa mais vigiada do país, que alojará alguns dos concorrentes das edições 2 e 3, entre os dias 6 e 20 de janeiro. Na gala de ontem, foram conhecidos os nomes, com casais indesejados: Cláudio e Alexandra, bem como Marco e Susana, separados há mais de um ano.

A gala da Casa dos Segredos foi transmitida ontem na TVI, elegendo os concorrentes para o Desafio Final, que reúne alguns dos melhores concorrentes das edições 2 e 3 do reality show.

Os concorrentes foram eleitos pela Voz, sendo que o público pôde eleger dois dos residentes. Alexandra foi a mulher escolhida, com nove por cento dos votos. Cláudio, Carlos, Cátia, Susana, Marco, Nuno, Daniela P., Joana, Sandra, Ricardo e Fanny foram nos nomes que se seguiram.

Wilson também foi escolhido pelo público para este Desafio Final da Casa dos Segredos, mas que só hoje entrará em concurso, com uma missão da Voz.

Os concorrentes vão estar na casa durante 15 dias, entre 6 e 20 de janeiro, sendo que irão coabitar alguns casais indesejados: Cláudio e Alexandra, com Jéssica a reagir mal à entrada de Cláudio na casa, bem como Marco e Susana, que estão separados há mais de um ano e que terão agora de dormir na mesma cama.

“Polémica, confronto e espectáculo. É desta que a casa vem abaixo”, sustenta a TVI, que procura com este Desafio Final reeditar histórias de divergências, tentando manter a audiência das edições anteriores da Casa dos Segredos.

De fora ficaram os vencedores das segunda e terceira edições, João Mota e Rúben, respetivamente. João Mota viu Fanny entrar a concurso neste Desafio Final, desejando a maior sorte à concorrente, mas sem que o ex-casal disfarçasse os efeitos da separação. A TVI recordou os momentos de intimidade entre ambos, o que gerou algum desconforto evidente.

Os residentes do Desafio Final poderão mudar durante a semana. Teresa Guilherme salientou que nada é certo no interior da Casa dos Segredos.

Certo é que mais de um milhão de espetadores assistem, semanalmente, às galas apresentadas por Teresa Guilherme. A Casa dos Segredos é um fenómeno de audiências que a TVI capitaliza. Pelo menos durante mais 15 dias, com este Desafio Final da Casa dos Segredos.


RELACIONADOS
Partilhar
Esta e outras notícias no seu e-mail, todos os dias