Tigre de circo agarra e mata o domador durante a atuação, no México (vídeo)

Terça-feira, 05 Fevereiro 2013 16:33 | João Miguel Ribeiro

Um tigre-de-bengala conseguiu agarrar e abocanhar o domador, durante uma atuação do Circo Suárez em Etchojoa, no México. Alexander Crispín, de 35 anos, ainda foi transportado para o hospital, onde morreu por choque hipovolémico. Um espetador filmou o sucedido.

O incidente ficou registado em vídeo, que merece o óbvio aviso: contém imagens chocantes. Um tigre-de-bengala agarrou e abocanhou o domador, Alexander Crispín, durante a atuação para o Circo Suárez, na cidade de Etchojoa, no México.

Alexander Crispín, de 35 anos, estava a apresentar os animais, durante o espetáculo do último sábado, quando o tigre lhe conseguiu deitar a garra, atingindo-o pelo pescoço. Depois de atirar o domador ao chão, o felino agarrou-se ao homem com unhas e dentes (literalmente), para desespero dos restantes tratadores em palco.

Enquanto os restantes artistas em palco tentavam assustar e agredir o tigre, para que largasse a presa, vários espetadores entraram em pânico, com muitos deles a fugirem para o exterior. Houve um, porém, que continuou a filmar o ataque.

Alexander Crispín ainda foi transportado até ao hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e à perda de sangue, morrendo por choque hipovolémico.

Relembramos que as imagens são chocantes:

JavaScript is disabled!
To display this content, you need a JavaScript capable browser.


RELACIONADOS
Partilhar
Esta e outras notícias no seu e-mail, todos os dias