Terça-feira, 30 Abril 2013 16:07 | António Henriques

Liliana, uma das concorrentes da casa do Big Brother VIP, lança o desafio: tenta arranjar um namorado para Kelly Baron. A brasileira rapidamente encontra o seu modelo de homem. “O Pedro está dentro do padrão”, diz Kelly. “E digo-te uma coisa: cá em Portugal, as mulheres estão doidinhas por lhe pôr a mão”, complementa Liliana Queiroz, que abre as portas para a primeira atração no reality-show da TVI.

Os concorrentes da casa do Big Brother VIP estabelecem um diálogo, que começa com Liliana Queiroz a defender que os residentes têm de “arranjar um namorado para a Kelly, todo jeitoso”.

Kelly Baron – sentada à mesa ao lado do modelo Pedro Guedes – é convidada a descrever o seu homem-tipo. “Fisicamente não é muito importante”, responde a brasileira, que, no entanto, não tarda a encontrar o… modelo.

“O Pedro é uma pessoa bonita, alta, tem mais de 30 anos… Está dentro do padrão”, afirmou Kelly, com Pedro Guedes a fazer de conta que não ouve… “O que é que disseste?”, pergunta.

As caraterísticas físicas de Guedes agradam à brasileira. “E a personalidade?”, questiona Liliana Queiroz. “Carinhoso, meiguinho”, acrescenta Kelly, que parece estar no centro de uma ‘conspiração’ para a empurrar para os braços de Pedro Guedes.

“O Pedro tem tudo isto”, atira Flávio Furtado, que entra na conversa. Liliana Queiroz retoma a palavra e diz: “Já conheço o Pedro há muitos anos… Já merece”. E “já merece” o quê?

Kelly afaga o cabelo do seu modelo de homem, que reage imitando a fera que se sente atacada. “E é brincalhão”, sublinha Flávio, o bem-humorado de Big Brother VIP.

“E digo-te uma coisa: cá em Portugal, as mulheres estão doidinhas por lhe pôr a mão”, complementa Liliana Queiroz. “Ah… Entendi”, conclui Kelly. Será a génese de uma ligação no reality-show da TVI?

 


RELACIONADOS
Partilhar
Esta e outras notícias no seu e-mail, todos os dias