Bruno Mars marca estreia em Portugal para o dia 16 de novembro (bilhetes)

Terça-feira, 07 Maio 2013 12:01 | Joana Teles

bruno mars510É um dos fenómenos da música. Bruno Mars vai pisar pela primeira vez solo luso, num concerto marcado para o dia 16 de novembro, no Pavilhão Atlântico, em Lisboa. Sábado, os bilhetes são colocados à venda. O concerto, no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, faz parte da ‘The Moonshine Jungle World Tour’.

Na bagagem, Bruno Mars vai trazer as músicas que o catapultaram para o estrelato, disseminado em alguns países do mundo com a digreessão ‘The Moonshine Jungle World Tour’.

A partir do próximo sábado, às 10h00, os promotores do espetáculo colocam os bilhetes à venda. O custo de cada ingresso varia entre os 32 e os 40 euros.

Aos 27 anos, Bruno Mars - cantor, compositor, produtor musical e multi-instrumentista norte-americano de ascendência filipina e porto-riquenha, nascido no Havai - é um dos nomes do momento da música, apresentando diversos singles que conquistaram o público e permitiram a nomeação para 14 Grammys.

‘When I Was Your Man’, ‘Just The Way You Are’, ‘Locked Out of Heaven’ e ‘Marry You’ são apenas algumas das músicas que colocaram Bruno Mars nas bocas do mundo, um dos cantores mais bem sucedidos da música atual e, necessariamente, um dos mais desejados pelo público em Portugal.

Os temas de Mars misturam o pop, o R&B e o soul, com uma voz inimitável. Com dois álbuns editados, o cantor já vendeu oito milhões de cópias e mais 50 milhões de singles. Bruno Mars é um recordista na venda online, superando recordes, em 2011.

O concerto do dia 16 de novembro, em Portugal, é um dos 30 que Mars tem agendados na Europa, na digressão ‘The Moonshine Jungle World Tour’. Prevê-se lotação esgotada.

 


RELACIONADOS
Partilhar
Quer receber notícias interessantes?