Terça-feira, 14 Maio 2013 21:55 | António Henriques

A noite de nomeações do Big Brother VIP começou com o anúncio da desistência de Marta Melro, atriz que alegou que já tinha atingido os seus objetivos, nesta sua participação no reality-show da TVI.

Marta Melro desistiu nesta terça-feira do Big Brother VIP. No início de mais uma noite de nomeações, a atriz revelou que pretendia desistir, o que a TVI “tentou evitar a todo o custo”, nos últimos dois dias, segundo Teresa Guilherme.

A apresentadora falou em supostos “problemas de saúde” de Marta Melro, mas a atriz desmentiu prontamente o boato. “Chegou-me aos ouvidos”, afirmou Teresa Guilherme, perante o espanto da concorrente.

A despedida fez-se sem dramas, apesar das lágrimas de alguns residentes. Marta - que garantiu não sair magoada ou chateada com ninguém, nem sequer desiludida com o reality-show - transmitiu a ideia de que a decisão de abandonar o programa foi bem ponderada.

Nas últimas horas, ecoou o boato de que um concorrente se preparava para abandonar o Big Brother VIP. E Marta Melro era o nome anunciado. A informação foi oficializada na noite desta terça-feira.

Marta Melro, desistente, junta-se aos eliminados Joka, Carolina Salgado e Hugo Sequeira, que já se despediram do programa da TVI.


RELACIONADOS
Partilhar
Esta e outras notícias no seu e-mail, todos os dias