top canal social 1

    Quarta, 15 Maio 2013 08:59 | António Henriques

    Nucha, Francisco Macau, Kelly Baron e Pedro Guedes são os quatro 'candidatos' à saída do Big Brother VIP, após as nomeações de ontem, dia da desistência de Marta Melro. Um dos residentes abandonará a residência da Venda do Pinheiro, na gala do próximo domingo.

    Terça-feira é noite de nomeações na casa e no barracão de Big Brother VIP. E esta não foi exceção. Apesar da desistência de Marta Melro, os concorrentes tiveram de nomear dois companheiros, sendo que desta vez os residentes da casa escolheram dois do barracão, enquanto os do barracão tiveram de selecionar dois da casa.

    Flávio e Zé-Zé Camarinha, os capitães, estavam bloqueados e seriam os únicos com permanência garantida, sem submissão aos votos dos telespectadores do programa.

    E com concorrentes expulsos e um desistente, a juntar a dois bloqueados, bem como à restrição de votos para casa e barracão, restam poucas alternativas e as escolhas tornam-se difíceis.

    Nucha acabou por regressar às nomeações, sendo a residente da casa com maior número de votos: três. Calado, Francisco Macau e Sara Santos contaram com duas nomeações cada. Flávio Furtado teve de desempatar e escolher um dos três para ser julgado pelos portugueses, ao lado de Nucha. E o cronista social escolheu Francisco Macau.

    No lado do barracão, poucas dúvidas. Pedro Guedes estreou-se no grupo dos mais nomeados somou três nomeações, tantas quantas Kelly Baron. Carla, Raquel e Edmundo apresentaram o mesmo voto e os três nomearam o ‘casal’. Votação combinada? Certamente, até porque Pedro e Kelly também apresentaram a mesma tendência de voto. Jogo é jogo e os concorrentes de Big Brother VIP têm de fazer pela vida…

    Nucha, Francisco Macau, Kelly Baron e Pedro Guedes são, assim, os quatro nomeados, sendo que um deles abandonará a residência da Venda do Pinheiro, na gala do próximo domingo.

    Será uma gala curiosa, tendo em vista os nomeados. Por um lado, Nucha foi sempre ‘protegida’ pelos portugueses, que mantiveram a cantora em galas anteriores. Depois, porque Kelly e Francisco também não apresentaram, na semana passada, uma ‘taxa de rejeição’ muito alta. Depois, porque a simpatia de Pedro Guedes joga a seu favor.

    Certo é que um dos concorrentes sairá da casa.

    Quem nomeou quem?

    Francisco: Nomeou a Nucha e a Liliana
    Liliana: Nomeou o Francisco e a Sara
    Kelly: Nomeou a Carla e a Raquel
    Calado: Nomeou a Nucha e a Sara
    Pedro: Nomeou a Carla e a Raquel
    Carla: Nomeou a Kelly e o Pedro
    Sara: Nomeou a Nucha e o Calado
    Raquel: Nomeou o Pedro e a Kelly
    Edmundo: Nomeou o Pedro e a Kelly
    Nucha: Francisco e Calado


    RELACIONADOS
    Partilhar
    Esta e outras notícias no seu e-mail, todos os dias