Diogo Infante confirma casamento com Rui Calapez: “Sim, casei-me!”

Domingo, 20 Outubro 2013 11:22 | António Henriques

Diogo Infante usou o Facebook para confirmar o seu casamento com Rui Calapez. “Já que o casamento é um ato público e antes que a curiosidade e a especulação se imponham, quero que saibam, sim, casei-me!”, escreveu o ator.

Diogo Infante e o empresário Rui Calapez casaram pelo Registo Civil. O ator, de 46 anos, e o seu agente, de 50, mantinham uma relação há alguns anos, sendo que escolheram Torres Vedras para a cerimónia.

O Correio da Manhã avançou com a notícia, que se espalhou pela imprensa. E para evitar especulações, o ator confirmou o casamento. “Já que o casamento é um ato público e antes que a curiosidade e a especulação se imponham, quero que saibam, sim, casei-me!”, escreveu, no Facebook.

Diogo Infante e o seu agente Rui Calapez casaram-se pelo Registo Civil, na passada quinta-feira, no seguimento de uma relação que mantinham há alguns anos. A cerimónia ficou marcada pela discrição, mas o ator optou por não criar tabus.

“Casei-me porque, felizmente, vivo num país que o permite fazer”, escreve ainda Diogo Infante, que, no entanto, salienta que tem “direito à privacidade e a perseguir a felicidade nesta viagem a que chamamos vida”.

“A todos os que verdadeiramente se preocupam, sim, estou muito feliz! Obrigado pelo vosso carinho”, conclui o ator, que assina a mensagem aos seus seguidores naquela rede social.


Partilhar
Esta e outras notícias no seu e-mail, todos os dias