Quis ficar igual a Justin Bieber e investiu 70 mil euros em operações e implantes

Segunda-feira, 21 Outubro 2013 12:58 | António Henriques

bieber tobyJovem de 33 anos quis parecer-se com Justin Bieber e, para atingir esse fim, gastou mais de 70 mil euros, em implantes capilares e operações plásticas. Toby, um músico sem sucesso, dedicou cinco anos a transformar-se em Bieber.

O fenómeno Justin Bieber leva à loucura milhões de apaixonadas jovens em todo o mundo, que não perdem as atuações do cantor canadiano. Mas não são apenas elas que ficam loucas com Bieber. Há um rapaz que investiu uma fortuna, para… se parecer com a estrela pop.

Toby Sheldon, um compositor norte-americano com 33 anos de idade, não conseguiu ser mundialmente famoso pela música, como pretendia, mas ganhou protagonismo com a sua loucura: entre implantes capilares e operações plásticas, Sheldon já gastou mais de 70 mil euros (ou 100 mil dólares), de acordo com a revista Closer.

Este jovem, fã de Justin Bieber, dedicou cinco anos da sua vida a investir na imagem, para ficar igual ao canadiano. E o pior é que não conseguiu: o resultado final de todas estas intervenções é uma cópia muito longe do original.

Apesar das diferenças que as operações plásticas provocaram, Toby Sheldon não poderá ser confundido com Bieber. Nem de longe.


RELACIONADOS
Partilhar
Esta e outras notícias no seu e-mail, todos os dias