Vídeo: Factor X Portugal: Berg arrebata, Mariana não brilha e Sara é eliminada

Segunda-feira, 06 Janeiro 2014 13:08 | António Henriques

A sexta gala de Factor X ficou marcada por uma atuação brilhante de Berg, na noite em que Diogo e Mariana ficaram aquém do esperado. Sara despediu-se da competição, depois de um duelo com os Aurora.

Factor X Portugal cumpriu a sexta gala, marcada por uma brilhante interpretação de Berg, que recriou Jealous Guy, de John Lennon. É um dos mais fortes candidatos à vitória final no concurso e ontem voltou a demonstrar as razões desse favoritismo, numa gala onde os principais adversários até ficaram aquém do esperado.

Sobretudo Diogo Santos, que esteve muito abaixo do que as suas capacidades vocais lhe permitem. O concorrente teve a difícil missão de cantar Extreme, com More Than Words, mas regrediu, em comparação com a brilhante atuação da semana passada.

A Mariana Rocha, nesta gala de Factor X, coube a tarefa de interpretar Miley Cyrus, com Wrecking Ball, um tema que não permitiu à açoriana explorar as suas potencialidades vocais. Apesar de tudo, Mariana esteve em grande nível.

As Cupcake, D8 e José Freitas também conseguiram manter-se em prova sem se submeterem ao desafio da eliminação. Os dois menos votados do público foram os Aurora e Sara sendo que os jurados acabaram por manter os Aurora em competição.

Sónia Tavares votou na permanência de Sara Ribeiro, Paulo Ventura fez o mesmo em relação aos Aurora, sendo que Paulo Junqueiro deixou cair Sara. No entanto, os jurados fizeram questão de salientar que nem sempre os piores acabam eliminados.

Veja a interpretação de Berg:

Veja a interpretação de Diogo:

Veja a interpretação de Mariana:

Veja a interpretação de José Freitas:

Veja a interpretação de D8:

Veja a interpretação das Cupcake:

Veja a interpretação dos Aurora:

Veja a interpretação de Sara:


Partilhar
Esta e outras notícias no seu e-mail, todos os dias